Leadec destaques

'Alto Nível de Excelência' - Leadec Brasil recebeu os novos certificados NBR ISO pela BRTÜV

A BRTÜV disse que a Leadec Brasil pode ser o “benchmark no mercado”.

Leadec Brasil recebeu os novos certificados NBR ISO pela BRTÜV
Na foto em anexo temos (da esquerda para a direita) Benedito Pitterri, João Ricciarelli, Reinaldo Kanegae e Robinson Jesus no escritório da Leadec em São Paulo.

Em 19 de julho, recebemos em nosso escritório o Sr. Robinson Jesus, Account Executive da BRTÜV - TÜV NORD GROUP. Ele veio entregar as novas certificações ABTN NBR ISO 9.001: 2015, ABNT NBR ISO 14.001: 2015 para João Ricciarelli – CEO da Leadec Brasil que estava acompanhado pelos responsáveis da área de QHSE da Leadec, Benedito Pitterri - Gerente de QHSE e Reinaldo Kanegae - Coordenador de Qualidade. 

Reinaldo Kanegae, que liderou todo o processo de certificação, explica que a Leadec teve um processo muito positivo. "Recebemos elogios dos auditores sobre a seriedade do nosso trabalho e a proximidade com o Cliente em várias das unidades visitadas." Ele completa dizendo sobre a relevância da versão 2015 para o sistema de gestão de qualidade e meio ambiente. "Atendendo às normas da versão 2015, temos a oportunidade de fazer o gerenciamento de riscos em sua totalidade, contribuindo ainda mais para a empresa, não apenas nos aspectos financeiros, mas também nos aspectos comportamentais à medida que compartilhamos melhores práticas". 

O Sr. Robinson Jesus disse: "A BRTÜV e a Leadec Brasil têm uma relação de mais de 15 anos. Durante a última conversa que tive com a Sr. Benedito e Reinaldo, eles me informaram sobre a mudança no escopo da Leadec para alcançar um alto nível de excelência focado na gestão de seus processos É muito gratificante ver um cliente evoluindo ao longo dos anos, esta mudança certamente trará boas perspectivas para novos negócios e maior satisfação do Cliente da empresa. A Leadec Brasil demonstra um forte compromisso com a expansão de sua marca e os novos certificados na versão 2015, aliada ao novo escopo previsto para os próximos ciclos, certamente ajudará a empresa a se tornar referência no mercado que hoje atua. Esperamos que a relação profissional entre a BRTÜV e a Leadec Brasil continue por muitos anos e traga sempre bons resultados para ambas as empresas!".